Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

27/01/2021

PRF prende mulher com medicamentos ilegais escondidos em Santa Terezinha de Itaipu

PRF prende mulher com medicamentos ilegais escondidos em Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em atividade de combate à criminalidade transnacional, efetuou a apreensão de medicamentos ilegais nesta quarta-feira, 27, no município de Santa Terezinha de Itaipu (PR), km 714, da BR-277, por volta das 14h00, gerando uma grande entrega social, tendo em vista a nocividade destes itens à saúde pública.

A partir da utilização de técnicas policiais avançadas de combate ao crime, foram flagradas diversas cartelas de medicamentos, entre os quais: 110 de Pramil (com 20 cápsulas, cada), 2 de Digram (com 10 cápsulas, cada) e 10 de Cytotec (com 10 cápsulas, cada), escondidas na meia e debaixo da camisa de uma mulher, a qual estava em um ônibus abordado pelos PRFs.

A passageira foi presa pelo crime de importação de medicamento sem o cumprimento das condições legais, cuja pena prevista é de reclusão, de 10 a 15 anos, e multa.

Assim, a ocorrência foi direcionada à Polícia Judiciária da União, em Foz do Iguaçu, para os procedimentos pertinentes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal