Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo Publicidade

23/01/2021

Consultório Vinicius Viera - Recupere sua autoestima com um sorriso de dar inveja!

Consultório Vinicius Viera - Recupere sua autoestima com um sorriso de dar inveja!

Você já parou para pensar em como um sorriso bonito e saudável vai muito além das questões estéticas? Do mesmo modo que a beleza dos dentes pode influenciar diretamente na autoestima de uma pessoa, a perda dentária pode causar não só o efeito contrário, como também dores e desconforto ao mastigar — ou seja, algo que fazemos diariamente. Como solução para esse quadro, felizmente, existe o implante dentário. 

Indicado para pacientes que perderam um ou mais dentes ou que necessitam de reabilitação oral completa, o implante dentário é um procedimento descomplicado e que oferece ao indivíduo a segurança de contar com um sorriso saudável, bonito e cheio de confiança.

O implante dentário é uma excelente opção de tratamento e pode desenvolver segurança e conforto ao mastigar, falar e sorrir. Venha fazer uma avaliação e recuperar a sua autoestima com o sorriso dos seus sonhos! No Consultório Vinicius Viera, localizado na Avenida Maripá, Nº 5730, em Toledo, você vai receber o melhor tratamento para que tenha uma saúde bucal exepcional e um sorriso de dar inveja!

Saiba mais pelos fones 45 99813-4019 ou 45 3252-4178

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal