Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/01/2021

PRF prende jovem transportando haxixe em ônibus de linha na cidade de Santa Terezinha de Itaipu

PRF prende jovem transportando haxixe em ônibus de linha na cidade de Santa Terezinha de Itaipu

No início da tarde deste domingo, 17, por volta das 12h20min, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR-277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, em ações de combate ao crime, abordou um ônibus da linha regular Foz do Iguaçu - Curitiba.

Durante verificação ao compartimento de bagagens foram localizadas uma mala e uma mochila, as quais possuíam fundos falsos, contendo Haxixe, que após pesagem totalizou 4,970 kg (quatro quilos e novecentos e setenta gramas).

Foi identificado um passageiro, jovem de 20 anos e natural do Paraguai, como sendo o proprietário da bagagem. Indagado o jovem informou recebeu a bagagem a Foz do Iguaçu e levaria até Curitiba/PR, recebendo certa quantia pelo “serviço”.

Diante dos fatos, a droga e o passageiro foram encaminhados à Polícia Judiciária Estadual, de Foz do iguaçu/PR, para as providências legais cabívies.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal