Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/01/2021

BPFron apreende pedras de crack durante Operação Hórus em Foz do Iguaçu

BPFron apreende pedras de crack durante Operação Hórus em Foz do Iguaçu

Na noite desta segunda-feira, 11, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento no bairro Campos do Iguaçu na cidade de Foz do Iguaçu/PR, durante Operação Hórus, quando avistaram um grupo de pessoas. Foi dado voz de abordagem aos indivíduos sendo que no momento em que avistou os policiais militares uma mulher dispensou uma bolsa. 

Na bolsa foram encontrados 106 pedras de substância análoga a crack prontas para comercialização além da quantia de R$50,00. A mulher foi presa e encaminhada com a bolsa, droga e dinheiro aos procedimentos cabíveis. 

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal