Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

04/01/2021

PRF detém traficante e apreende quase 20 quilos de maconha em Toledo

PRF detém traficante e apreende quase 20 quilos de maconha em Toledo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18,9 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira, 04, em Toledo/PR. Um traficante foi detido.

Por volta das 6h40, agentes da PRF abordaram um ônibus, que fazia a linha Campo Grande (MS) - Florianópolis (SC), na BR-163. Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava certo nervosismo com a fiscalização.

Os policiais indagaram ao homem se ele possuía alguma bagagem, o que foi negado. Em vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala recheada de maconha, que continha 22 tabletes da droga e mais sete pacotes contendo "skunk", uma variação mais potente da maconha.

Pelo número do tíquete da bagagem, os policiais chegaram a uma poltrona vazia. Mas, diante da situação, o homem antes abordado se entregou aos policiais dizendo ser o dono da mala e que havia trocado de lugar justamente para tentar escapar da fiscalização. Disse ainda que estava levando a droga de Dourados (MS) a Itajaí (SC).

Diante dos fatos, o homem, de 27 anos, morador de Uruguaiana (RS), foi detido e encaminhado, junto com a maconha, para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal