Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/11/2020

BPFron apreende mais de 23 kg de haxixe em ônibus na cidade de Cascavel

BPFron apreende mais de 23 kg de haxixe em ônibus na cidade de Cascavel

Na noite deste domingo, 29, Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Cascavel/PR, em ação da Operação Hórus, quando abordaram um ônibus. Um cão policial indicou a presença de ilícitos em duas bagagens de um passageiro. Nelas foram encontrados 23,836 kg de substância análoga a haxixe. 

O passageiro informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu/PR e levaria até o Estado de São Paulo onde receberia a quantia de R$2.000,00 pelo transporte. O homem foi preso e encaminhado juntamente da droga aos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, fiscalização e defesa. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

Whatsapp disk denúncia do BPFRON: (41) 9 9106-6815
Disque Denúncia 181

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal