Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/11/2020

BPFron apreende Van carregada com contrabando em Foz do Iguaçu

BPFron apreende Van carregada com contrabando em Foz do Iguaçu

Nesta terça-feira, 17, Policiais Militares do BPFron realizavam patrulhamento na região da aduana da ponte internacional da amizade em Foz do Iguaçu/PR quando efetuaram abordagem a uma Van de origem paraguaia de cor prata e modelo Grandhace, conduzida por um senhor de nacionalidade paraguaia.

Durante revista minuciosa foi encontrado dois fundos falsos um na saída de ar na parte interna do veículo e outro no para-choque traseiro, contendo ambos diversos óculos oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, a Van foi lacrada e entregue aos servidores da receita para serem tomadas as medidas cabíveis e o cidadão notificado e liberado no local.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Whatsapp disk denúncia do BPFRON: (41) 9 9106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal