Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

06/11/2020

Saúde de Toledo realiza "Dia D" da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite neste sábado, 07

Saúde de Toledo realiza "Dia D" da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite neste sábado, 07

A Secretaria Municipal de Saúde de Toledo realiza neste sábado, 07, a segunda edição de 2020 do “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite, prorrogada na semana passada pelo Governo do Paraná em razão da baixa cobertura vacinal em nosso estado - a ação permanecerá até a meta de 95% ser atingida ou enquanto durarem os estoques do imunizante.

Nesta ocasião, 16 unidades de saúde estarão abertas com esta finalidade: 13 (São Francisco, Bressan, Europa, Concórdia, Porto Alegre, Maracanã, Industrial, Coopagro, Centro de Saúde, Paulista, Vila Nova, Alto Panorama e Pancera) atenderão das 8h às 17h e três (Boa Vista, São Luiz e Novo Sobradinho) ficarão abertas das 8h às 12h. 

Além de vacinas contra a pólio, as equipes das unidades de saúde também farão, especialmente para pessoas com até 15 anos de idade, a atualização da carteira de vacinação, distribuindo 14 tipos de vacinas - como a pentavalente, a tríplice viral e as contra sarampo, meningite meningocócica ou HPV. 

É importante ressaltar que todos devem se dirigir às unidades de saúde usando máscara e levando carteirinha de vacinação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal