Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/11/2020

PF e BPFron prendem mulher com arma e munições em ônibus na cidade de Foz do Iguaçu

PF e BPFron prendem mulher com arma e munições em ônibus na cidade de Foz do Iguaçu

Na noite deste sábado, 32, por volta de 20h00min, a equipe formada por policiais federais e policiais militares do BPFRON, realizou abordagem de rotina em um ônibus que saiu da Rodoviária de Foz do Iguaçu em direção à Curitiba/PR. A abordagem ocorreu na Rodovia BR 277, próximo à Av. Costa e Silva, já na saída da cidade.

Vistorias foram realizadas no ônibus e os policiais encontraram uma arma de fogo dentro de uma das mochilas revistadas.

A mochila pertencia a uma mulher e a arma era uma Pistola calibre 9mm, da marca Glock, junto com dois carregadores de munição. A arma apresentava características de nunca ter sido usada. Ao revistar a mulher, foram encontradas diversas munições presas ao seu corpo por uma fita adesiva de alta aderência. 

A mulher foi presa e, junto com material apreendido, foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, em Foz do Iguaçu (6ª DP). Na delegacia, verificou-se a quantidade total de munições: 328 do calibre 9mm (marca Luger) e 248 do calibre .40 (marca Smith & Wesson).

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal