Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/11/2020

DENARC e PRF apreendem mais de uma tonelada de maconha em residência na cidade de Cascavel

DENARC e PRF apreendem mais de uma tonelada de maconha em residência na cidade de Cascavel

Na noite desta terça-feira, 03, Policiais Civis da DENARC, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam 1.015 kg de maconha em uma residência no bairro Brasília em Cascavel.

Os policiais receberam a informação de que um imóvel havia sido locado exclusivamente para servir de depósito para que grandes carregamentos de drogas partissem da cidade com destinos a outros estados.

Com a informação os policiais passaram a monitorar a casa e nesta noite observaram quando um veículo chegou ao local, momento em que foi abordado.

O veiculo, conduzido por um homem, tinha em seu interior aproximadamente 500 kg da droga. Após a apreensão os policiais localizaram no interior da residência, ocupada por uma mulher, mais 515 kg, já armazenadas e prontas para serem enviadas.

O homem que conduzia o carro alegou que era a segunda viagem que estava fazendo até a residência transportando as drogas e que em cada viagem receberia R$1.000,00 (um mil) reais, não informando para onde as drogas seriam enviadas posteriormente. 

Já a mulher que fazia a guarda da droga na casa permaneceu em silêncio. Drogas, carro e presos foram conduzidos até a sede da DENARC/Cascavel para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal