Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

03/11/2020

FC Cascavel anuncia contratação do centroavante Anderson Cavalo

FC Cascavel anuncia contratação do centroavante Anderson Cavalo

Reforçando a Serpente Aurinegra na competição nacional, atleta estava no Imperatriz do Maranhão, disputando a Série C do Brasileiro

O centroavante Anderson Cavalo é o novo reforço do Futebol Clube Cascavel para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Aos 34 anos, o atleta estava disputando a Série C da competição nacional pelo time do Imperatriz do Maranhão. Ele vem em definitivo para reforçar o ataque da equipe cascavelense.

“Agradeço muito a recepção dos jogadores, comissão técnica e diretoria do FC Cascavel. É um clube pelo qual eu já tinha vontade de atuar, mas tudo acontece na hora certa. Muito feliz de estar agora nesse clube, de vestir o manto aurinegro”, falou Anderson.

Além da equipe nordestina do Imperatriz, o novo contratado pela diretoria da Serpente também tem passagens por clubes como Guarani, Portuguesa Santista, Penapolense, Grêmio Novorizontino de São Paulo, América (RN), Vila Nova (GO) e Portuguesa (RJ). “Agora é dar sequência no trabalho, focar e ficar o mais rápido possível à disposição do professor Caranhato para ajudar a equipe”.

Rudinei Guimarães, diretor da equipe de Cascavel, falou sobre o novo atacante. “É um jogador experiente, com passagens por clubes tradicionais e será mais uma opção para o ataque da equipe. Tem características que para a disputa da Série D serão importantes. Centroavante clássico, alto, canhoto, muito forte fisicamente, tem um bom jogo aéreo e segura muito bem a bola na defesa adversária”.

A Serpente Aurinegra entra em campo novamente neste domingo (08), às 19h, no Estádio Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida é válida pela 11ª rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D contra a equipe paulista do Mirassol.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo

Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming MyCujoo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://snip.ly/6rv96w

Link download IOS: https://snip.ly/6jdguj

Agenda de jogos: https://snip.ly/z8yn0u

Link Mirassol x FC Cascavel: https://snip.ly/o9elvs

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal