Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

27/10/2020 | Concebido por Goioerê

Homem fica gravemente ferido após ser ejetado de carro em capotamento

Homem fica gravemente ferido após ser ejetado de carro em capotamento

Um motorista de 35 anos, que foi identi?cado, ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico registrado na tarde deste domingo, 25, na estrada municipal que liga o município de Mandaguaçu até o Distrito de Pulinópolis. 

A vítima ocupava um veículo modelo VW Fox, com placas de Sarandi, que capotou por diversas vezes na pista de rolamento. O carro parou com as rodas pra cima. 

Além do motorista, o automóvel era ocupado a princípio por duas moças. Durante o capotamento, as três pessoas foram ejetadas do carro, indicando que possivelmente não usavam o cinto de segurança. 

Usuários da rodovia que passavam pelo local, acionaram o socorro. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Operações Aéreas (Samu), foram até o local para socorrer as vítimas.

O caso mais grave, era do condutor que estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano, além de outras lesões.

O condutor teve que ser entubado, e logo na sequência o Aeromédico Samu levou a vítima até o Hospital Universitário Regional de Maringá. As duas passageiras foram socorridas apresentando ferimentos leves e moderados. 

Elas foram encaminhadas para Unidades Hospitalares de Maringá. O carro ocupado pelas vítimas trafegava sentido a BR-376. Uma equipe da PM, registrou o boletim de ocorrência.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal