Toledo, terça-feira, 30 de abril de 2024

Após denúncia anônima, PRF recupera moto em Marechal Cândido Rondon - Toledo| Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de TOLEDO e REGIÃO

Região Policial

24/02/2021
A+ A-

Após denúncia anônima, PRF recupera moto em Marechal Cândido Rondon

Após denúncia anônima, PRF recupera moto em Marechal Cândido Rondon

Ela foi encontrada próximo à Frimesa, no perímetro urbano da cidade

Na manhã desta quarta-feira, 24, agentes da PRF em plantão no posto de Quatro Pontes foram informados sobre uma moto recém-abandonada, nas proximidades da Frimesa, em Marechal Cândido Rondon/PR.

Chegando ao local, os policiais notaram que a placa estava adulterada e pintada, com o intuito de burlar a fiscalização. Foi feita então a verificação ao número do chassi, no que foi constatado que se tratava de veículo com queixa de roubo/furto na cidade de Umuarama/PR. Em aparente pane mecânica, a moto foi encaminhada para a Polícia Civil de Marechal C. Rondon.

Um dos policiais envolvidos na ocorrência ressalta a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime. “Esse é mais um caso bem-sucedido da parceria entre a sociedade civil e a PRF. 

As denúncias podem ser feitas através do 191 e a pessoa não é obrigada a se identificar. Todas são registradas e encaminhadas para o posto da PRF mais próximo, a fim de que a pronta resposta seja efetiva”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal