Toledo, sexta-feira, 30 de outubro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE
04/04/2019

Powerbeats Pro: fone sem fio da Beats chega ao Brasil com chip Apple H1

Powerbeats Pro: fone sem fio da Beats chega ao Brasil com chip Apple H1

O Powerbeats Pro é o novo fone completamente sem fio da Beats com lançamento no Brasil nesta semana. A marca promete um som poderoso, resultado da integração entre as tecnologias da Beats e da Apple. O dispositivo é compatível com celulares Android e iPhone (iOS) e conta com conectividade Bluetooth, microfone integrado e assistente de voz.

O fone já está disponível para compra nas lojas oficiais da Apple e revendedoras autorizadas pelo preço de R$ 2.149. Vale lembrar que a Beats é uma empresa famosa no segmento de áudio, fundada em 2006, e que foi adquirida pela marca da maçã em 2014.

O fone da Beats promete qualidade de som aprimorada e alto desempenho graças ao seu pistão linear, responsável por criar uma resposta acústica poderosa com baixa distorção. O dispositivo, que é resistente ao suor e à água, chega com quatro tamanhos de protetores auriculares e um gancho ajustável de orelha, garantindo mais conforto e segurança ao usuário. Se comparado com a versão anterior, o Powerbeats Pro é 23% menor e 17% mais leve.

Ambos os fones possuem botões físicos para controle de volume e mudança de música. Eles também vêm com sensores óticos de curto e longo alcance que detectam se estão ou não acoplados em seus ouvidos. Desse modo, acionam os recursos de reprodução ou pausa das músicas.

O Powerbeats Pro conta com microfone integrado que possibilita atender a ligações do dispositivo pareado. Segundo a fabricante, o fone oferece dois acelerômetros detectores de voz que filtram ruídos externos, garantindo um bom desempenho durante as ligações. O dispositivo também traz conectividade Bluetooth com alcance estendido. Cada parte do fone se conecta ao dispositivo do usuário de maneira independente, garantindo que possam ser usados separadamente.

Assim como os AirPods de segunda geração, o Powerbeats Pro conta com o chip H1 da Apple para acionar a assistente de voz. O aparelho possui bateria com capacidade para 9 horas contínuas de reprodução e ainda vem com um estojo de carregamento que garante mais 24 horas de autonomia.

Fonte: TECHTUDO

Jairo R T Oliveira

Jairo R T Oliveira

Escreve sobre Tecnologia

Coordenador de Tecnologia do Site CIDADE PORTAL, Registro e Hospedagem de Sites, Elaboração de Sistemas Web.

Ler mais notícias

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 11632/PR - Welinton Tomazelli 11636/PR

Desenvolvido por Cidade Portal